Mamães Empreendedora: Trabalhe em casa ao lado do filho!

Mamãe EmpreendedoraSe você acabou de ter filho ou já tem filho e não está a fim de ingressar no mercado de trabalho e deseja ser sua própria chefe, esse artigo é para você.

Muita gente sonha em trabalhar no conforto do lar, isso porquê tem muitas vantagens, como por exemplo, ficar mais perto da família, ter mais tempo, diminuição do estresse e por ai vai.

Porem nem tudo é festa, pois trabalho em casa necessita de organização e disciplina, porquê as tentações são grandes, como ficar no sofá assistindo TV. 😛

Opções para trabalhar em casa

Mamãe Empreendedora- opçõesNo artigo de como ser empreendedor de sucesso citamos algumas dicas para se ter sucesso garantido nos negócios.

Existem várias opções para se trabalha em home office, veja abaixo algumas opções:

Blog e sites

Hoje é um das principais maneiras de ganhar dinheiro é bom blog ou sites. Como qualquer outro negócio, não é nada fácil no começo, mais a longo prazo é considerado um dos negócios mais rentáveis do momento.

Existem várias maneiras de se rentabilizar com blogs ou sites, uma delas é através de review de produtos (como esse do Mamae Sarada), publicações de banners de anunciantes, Google Adsense, etc.

Loja online

Uma outra opção para mamães que querem ser empreendedoras é criar uma loja virtual, não importa o que você vende, tem mercado pra absolutamente tudo na internet. Afinal, com ela podemos atingir pessoas do mundo todo.

Algumas opções para vender em loja virtual:

  • Roupas;

  • Sapatos;

  • Pulseiras e colares;

  • Blusas;

  • Produtos de beleza

Essas são apenas alguns produtos para se trabalhar com loja virtual. Caso se interesse pelo assunto, você pode estar fazendo sua loja virtual na Loja Integrada, visite o site e saiba mais:

https://lojaintegrada.com.br/

Cabeleireira

Cada vez mais cresce o número de pessoas que abrem um salão de cabeleireiro. Isso porquê a procura é gigantesca. Afinal, quem não deseja cuidar dos cabelos? Difícil não é?

Por mais que seja grande a concorrência em seu bairro, sempre tem mercado para mais um, pois a procura cresce a cada dia. Uma ótima opção no começo é trabalhar a domicílio, ou seja, atender na casa do cliente.

Youtube

A cada dia cresce o número de pessoas que estão tendo renda através do Youtube. Afinal, o Youtube é um dos sites mais visitados do planeta. Está se tornando cada vez mais comum, canais de maquiagens, games, vblog, futebol, pegadinhas, etc.

Confira abaixo um vídeo que mostra algumas dicas para se trabalhar com youtube:

Opções não faltam para você ser uma mamãe empreendedora, portanto mãos a obra.

5 comments:

  1. Fabiana Loria Barreiros

    Trabalho em casa a mais de 1 ano e gosto do que faço, atualmente faço bolo no pote e vendo para conhecidos e para algumas padarias daqui da região.

  2. Luiza

    Comecei a fazer vídeo no Youtube ensinando a fazer receitas de doces. Você recomenda eu começar a fazer um blog também?

    1. Cobrie Saint *

      Recomendo primeiro você focar nos vídeo do youtube, futuramente quando você estiver com muitos inscritos, você lança o blog.

  3. felipe

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *