Porque devo trabalhar na internet? Veja 4 motivos!

Muitas pessoas aqui no Brasil desacreditam que é possível trabalhar e viver com os ganhos da internet.

Trabalhar na internetMais essa realidade está mais perto do que você imagina, pois atualmente aqui no Brasil, existem milhares de pessoas que já vivem essa realidade.

É fato que ganhar dinheiro na internet não é fácil, exige tempo, muito estudo e um pouco de investimento (como qualquer outro negócio).

Mais o esforço pode ser muito bem compensado quando feito corretamente. Como nos Estados Unidos por exemplo que o mercado de Marketing Digital está muito mais na frente do que o nosso.

Com isso é natural ver pessoas trabalhando pela internet e faturando 5 dígitos por mês (acima de R$ 10.000).

É por isso que resolvemos escrever esse artigo para te informar 4 motivos para você começar a trabalhar na internet.

1- Menos Estresse

É evidente que hoje em dia o mundo está mais estressado, trânsito, reclamações, cobranças do trabalho e problemas no trabalho fazem parte do nosso cotidiano e com isso acabamos ficando mais estressado o que é péssimo para a nossa saúde.

Trabalhando na internet você não vai precisar:

  • Pegar trânsito, já que você pode trabalhar em casa.

  • Ter cobranças do chefe, já que você trabalha para você mesmo, portanto, o seu chefe é você mesmo.

Além disso, trabalhando em casa você não precisará cumprir horários e nem muito menos ouvir reclamações das pessoas.

2- Liberdade

É fato que quando você trabalha pela internet você tem mais liberdade e mais tempo para você e sua família. O motivo é que você não precisará trabalhar 8 horas como nos empregos tradicionais.

Claro que no começo da sua jornada na internet você precisará passar horas e horas de dedicação em frente ao computador para que seu negócio online dê certo.

3- Ganhos ilimitados

ganhos ilimitadosUm dos principais motivos para se trabalhar na internet é os ganhos ilimitados que ela pode proporcionar. Você pode ganhar mil reais por mês como também pode ganhar cem mil por mês, tudo isso vai depender da sua estratégia e visão de negócio.

Aqui no Brasil já existem vários casos de pessoas que ganham muito bem (acima de 50 mil por mês) pela internet. Seja em uma loja virtual, site, blog ou com vídeos.

Grandes empreendedores aqui no Brasil como Érico Rocha e Conrado Adolpho ganham 6 dígitos ou mais por mês com os seus projetos online. O Érico Rocha por exemplo é o criador do Fórmula de Lançamento que é um curso que ensina faturar 6 dígitos em 7 dias.

Já o Conrado Adolpho é criador de renomados cursos como Ijumper, Copy Samurai, Método 4 P’s, Welabs, entre muitos outros.

O Welabs por exemplo, é uma biblioteca digital que reúne entrevistas, estudos de casos, mini cursos, processos, entre muitos outros materiais. O curso Welabs funciona mesmo porquê é a nata do marketing digital brasileiro, nele você vai encontrar absolutamente tudo que o seu negócio online precisa para alavancar de uma vez.

4- Menos Investimento

Uma das vantagens de começar com um negócio online é o baixo investimento, isso porquê você não precisa investir muita grana (como no negócio offline). Há casos de pessoas que conseguiram ganhar dinheiro sem investir nada de grana, somente o tempo. Porem, nesse caso é bom você saber que isso pode levar mais tempo.

Outra vantagem do negócio online é que ele não para, ou seja, ele ficará 24 horas por dia, 365 dias por ano. Além do mais, você não precisa se preocupar com funcionários e nem com contas básicas, como a de luz, água, telefone, etc.

Para finalizar, assista a uma entrevista da Cláudia Augelli com Conrado Adolpho onde ele mostra como fez 1 milhão em 10 dias através da internet:

1 comment:

  1. Eduardo Amorim Dicas de Afiliado

    Parabéns pelo conteúdo e estrutura do seu blog! Se você também trabalha com Marketig Digital e encara esse negócio de forma profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *